Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

pontos de lucifer



arreia satanás abre a porta do inferno traga força aqui pra nos bis



satanás satanás lucifer é satanás
satanás satanás é um exu é um satanás
lucifer é um satanas



galo cantou na porteira a meia noite
foi lucifer que respondeu
mexa contudo mas não mexa com o meu povo
pois o meu povo não é brincadeira não
lucifer de querequeue
lucifer de querequeua



O paraíso do prazer
E do pecado o inspirador foi Lúcifer
Se incorporando na serpente
Dando início a religião
Mostrando a mulher
A vaidade e o orgulho
Que existe dentro da gente
E por isso foram
Expulsos do paraíso
É o castigo que ele deu
Pelo pecado que você cometeu
E por isso seu corpo padece
E sua alma faz a prece


Exú Lucifer é menino é falso ate no andar .
Exu lucifer é menino , nao promete pra falta .
Tesoura q corta ouro , nao pode corta metal .
Cortai nos meus inimigos a lingua q fala mal .




Deu meia-noite
Deu meia-noite já (bis)
Sete facas encruzadas
em cima de uma mesa
Quem atirou foi Lúcifer
pra mostrar que ele é.



Porque pede o mal
Se eu sei fazer o bem
A escolha da sua vida
É você mesmo que tem
Eu sou o equilíbrio
Que apimenta a sua vida
Eu posso até ser
O seu melhor amigo
Se você acreditar
Nas palavras que eu lhe digo
Sou o exu Lúcifer
O verdadeiro maioral
Trabalho para o bem
Mas sei fazer o mal
A escolha do caminho
É você mesmo quem faz
Pois a minha obrigação
É acatar a sua decisão