Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

pontos de exu rei das sete encruzilhadas

Não é atoa que ele tem um trono, não é atoa que ele tem uma coroa, bis
eu agradeço ao senhor das alturas e ao exu rei que é o dono da rua. bis


[eu levo uma garrafa de marafo
e no cruzeiro eu vou lhe ofertar bis]
[ eu vou chamar o exu rei bis]
ele é o exu que vai me ajudar
olha a coroa dele que brilha
com o luar
na encruzilhada ele vai trabalhar
para que seus filhos possão melhorar
ina ina é mogiba exu pombo gira é
ina ina é mogiba exu na pontas dos pés

Eu sou exu!
Um exu fora da lei!
Ela é a Rainha!
E eu sou teu Rei.
Eu não agüento está maldita paixão!
O amor reclama e machuca o coração!
E você vive dizendo
Que exu não tem coração!
Quem sabe um dia possamos junto
Ver o dia amanhecer!
Por favor não vai embora
Pois ainda é muito cedo!
Beba mais um copo
Para sentir o meu aconchego