Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

livro de satã

O LIVRO DE SATÃ
fragmento da Bíblia Satânica

de Sérgio Pereira

A DENÚNCIA INFERNAL

O primeiro livro da Bíblia Satânica não é uma tentativa de blasfêmia e sim uma declaração de que o poder tem designado indignação diabólica. O demônio tem sido atacado pelos homens de Deus inexoravelmente e sem reservas. Nunca há uma oportunidade, pedaço de ficção, para o Príncipe das Trevas responder do mesmo modo aos porta-vozes dos Senhores da Razão. Os religiosos fanáticos do passado estiveram livres para definir o bem e o mal como eles viam se encaixar, e ficaram felizes em relegar ao ostracismo qualquer um que divergisse das suas mentiras - ambos verbalmente e, de vez em quando, fisicamente. Suas palavras de caridade, quando aplicadas à Sua Majestade Infernal, se tornam uma fraude vazia - e mais desonestamente, também, considerando o fato óbvio de que sem seu Satânico inimigo suas várias religiões entrariam em colapso. Quão triste este personagem alegórico foi visto como o maior responsável pelo sucesso das religiões espirituais e mostrado sem o mínimo de caridade e com a crueldade - e isso por aqueles que mais untuosamente pregam as regras do jogo limpo! Nestes séculos todos de maledicência que o Demônio tem recebido, ele nunca revidou seus infamadores. Ele permaneceu como gentleman todo o tempo, enquanto àqueles ele encorajava a extravagância e cólera. Ele tem se revelado um modelo de banimento, mas agora ele sente que é hora de replicar. Ele decidiu que é finalmente a hora de receber o que lhe é devido. Agora, os zelosos livros de regra da hipocrisia não são mais necessários. Para reaprender a Lei da Selva, uma pequena resenha se fará. Cada verso é um inferno. Cada palavra é uma língua de fogo. As chamas do inferno queimam vorazes... e purificam! Leia e aprenda a Lei.

LIVRO DE SATÃ

I

1. Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Este e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!

2. Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia e escute-me que confundirei multidões extasiadas!

3. Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo; para questionar as leis do homem e de Deus!

4. Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.

5. Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência, e aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal!

6. Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor, e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!

7. Nenhuma antiga falsidade se tornará verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrará minha pena!

8. Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.

9. Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!

10. Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová, e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!

11. Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!

II

1. Observe o crucifixo; o que ele simboliza? Pálida incompetência suspensa em uma árvore.

2. Eu questiono todas as coisas. Igualmente, eu permaneço detrás da face inflamada e capciosa dos seus dogmas morais arrogantes, eu escrevo sobre isso cartas de intenso desprezo: Visto e revisto, tudo é fraude!

3. Junte-se ao meu redor, óh desafiador da morte, e a terra por si mesma será tua, para tê-la e possuí-la!

4. Há muito tempo a mão mortal tem permitido a esterilização do pensamento vital!

5. Há muito tempo certo e errado, bem e mal tem sido invertidos por falsos profetas!

6. Nenhum credo deve ser aceito sobre a autoridade de uma "divina" natureza. Religiões devem ser colocadas em debate. Nenhum dogma moral pode ser tomado como absoluto - nenhum critério de divina medição. Não há nada de inerentemente sagrado sobre as regras morais. Como os ídolos antinaturais de há muito tempo, eles são o trabalho das mãos humanas, e aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!

7. Ele é tão lento em acreditar em qualquer coisa e tudo é de grande compreensão, acreditar em um falso princípio é o início de toda a ignorância.

8. A obrigação principal de toda nova era é ascender o novo homem para determinar seus direitos, para levá-lo ao sucesso material - para despedaçar os cadeados enferrujados e as correntes dos hábitos mortais que sempre impediram a sua expansão salutar. Teorias e idéias que podem ter significado vida e esperança e liberdade para nossos ancestrais podem agora significar destruição, escravidão e desonra para nós!

9. Assim como os ambientes mudam, nenhum ideal humano permanece seguro!

10. Quando, então, uma mentira construiu dentro de si um trono, deixe-a ser criticada sem pena e sem remorso, embaixo da dominação de uma falsidade inconveniente, ninguém pode prosperar.

11. Deixe sofismas estabilizados serem destronados, extirpados, queimados e destruídos, pois eles são a ameaça estável para a verdadeira nobreza do pensamento e ação!

12. Tudo o que é alegado "verdade" é provado por resultados ser apenas uma ficção vazia, deixe-a ser lançada sem cerimônia para dentro da escuridão exterior, no meio dos deuses mortais, dos impérios mortais, das filosofias mortais, e outros inaproveitáveis acúmulos desordenados na vida!

13. A mais perigosa de todas as mentiras entronadas é a santa, santificada, privilegiada mentira - a mentira que todo mundo acredita ser o modelo da verdade. É a mãe geradora de todos os outros erros comuns e julgamentos fraudulentos. É a cabeça de hidra refugiando-se na irracionalidade com mil raízes. É o câncer social!

14. A mentira que é conhecida como sendo mentira é uma mentira erradicada pela metade, mas a mentira que todas as pessoas equilibradas e inteligentes aceitam como fato - a mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - é mais perigosa de combater do que contra a sorrateira pestilência!

15. Mentiras populares tem sido sempre os mais poderosos inimigos da liberdade pessoal. Há somente um caminho de negociar com elas: Cortá-las fora, do seu âmago, como cânceres. Exterminá-las de suas raízes e ramos. Aniquilá-las, ou elas nos aniquilarão!

III

1. "Amar ao próximo" tem sido dito como a lei suprema, mas qual poder fez isso assim? Sobre que autoridade racional o evangelho do amor se abriga? Por que eu não deveria odiar os meus inimigos - se o meu amor por eles não tem lugar em sua misericórdia?

2. É natural aos inimigos fazer o bem a todos? E o que é o bem?

3. Pode a vítima dilacerada e coberta de sangue amar o sangue esguichado pelos tubarões que a dilaceraram membro por membro?

4. Não somos todos nós animais predatórios por instinto? Se os homens pararem de depredar os outros, eles poderão continuar a existir?

5. Não é a luxúria e o desejo carnal a mais verdadeira definição para descrever o "amor" quando aplicada à continuidade da raça? Não é o "amor" das bajuladas escrituras simplesmente um eufemismo para a atividade sexual, ou era o grande mestre um exaltador de eunucos?

6 Ame os seus inimigos e faça o bem aos que o odeiam e o usam - não é a desprezível filosofia da pessoa servil que vira as costas quando chutado?

7. Odeie seus inimigos na totalidade do seu coração, e se um homem lhe dá uma bofetada, dê-lhe outra!; atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois autopreservação é a lei suprema!

8. Quem mostra a outra face é um cão covarde!

9. Devolva golpe por golpe, desprezo por desprezo, ruína por ruína - com o interesse totalmente voltado para isto! Olho por olho, dente por dente, sempre dobrar de quatro, dobrar de cem! Faça a si mesmo o terror do seu adversário, e quando ele caminhar em sua direção, ele quererá possuir mais sabedoria para ponderar. Deste modo, você se fará respeitado em todos os percursos da vida, e o seu espírito - seu imortal espírito - poderá viver, não em um paraíso inatingível, mas nos cérebros e nervos de quem você ganhou respeito.

IV

1. Vida é a grande indulgência - morte, a grande abstinência. Portanto, faça o melhor da vida - aqui e agora!

2. Não há nenhum céu de glória radiante, e nenhum inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora é nosso dia de tormento! Aqui e agora é nosso dia de júbilo! Aqui e agora é nossa oportunidade! Escolha você este dia, esta hora, sem nenhum redentor vivo!

3. Diga dentro do seu próprio coração, "Eu sou o meu próprio redentor".

4. Impeça o caminho daqueles que oprimem você. Deixe aqueles que planejam contra ti sejam lançados atrás em confusão e infâmia. Deixe-os serem resíduos antes do ciclone e depois eles sucumbirem na exultação de sua própria salvação.

5. Então todos os meus ossos dirão desdenhosamente, "Quem é como eu? Não tenho sido forte contra meus adversários? Não tenho libertado a mim mesmo pelo meu próprio cérebro e corpo?"

V

1. Abençoados são os fortes, pois eles possuirão a terra - Amaldiçoados são os fracos, pois eles herdarão o jugo!

2. Abençoados são os poderosos, pois eles serão reverenciados no meio dos homens - Amaldiçoados são os débeis, pois eles serão destruídos!

3. Abençoados são os corajosos, pois eles serão os mestres do mundo - Amaldiçoados são os submissos na honradez, pois eles serão pisados sobre a representação de Satã!

4. Abençoados são os vitoriosos, pois a vitória é a base do direito - Amaldiçoados são os conquistados, pois eles serão vassalos para sempre!

5. Abençoados são os que usam mão de ferro, pois os ineptos desaparecerão antes deles - Amaldiçoados são os pobres de espírito, pois eles serão cuspidos!

6. Abençoados são os autodesafiadores, pois seus dias serão longos na terra - Amaldiçoados são os buscam uma vida rica antes do túmulo, pois eles perecerão no meio da abundância!

7. Abençoados são os destruidores da falsa esperança, pois eles são os verdadeiros Messias - Amaldiçoados são os adoradores de Deus, pois eles serão divididos pelo carneiro!

8. Abençoados são os valentes, pois eles obterão grande tesouro - Amaldiçoados são os crentes no bem e no mal, pois eles serão aterrorizados pelas sombras!

9. Abençoados são aqueles que pensam no que é melhor para si, pois suas mentes nunca serão aterrorizadas - Amaldiçoados são as "ovelhas de Deus", pois eles serão sangrados mais claro que a neve!

10. Abençoado é o homem que tem poucos inimigos, pois eles farão dele um herói - Amaldiçoados é o que faz o bem aos outros que o escarnecem em retorno, pois ele será desprezado!

11. Abençoados são os de mente poderosa, pois eles serão cavalgarão o furacão - amaldiçoados são aqueles que ensinam mentiras por verdades e verdades por mentiras, pois eles são uma abominação!

12. Muito amaldiçoados são os fracos cuja insegurança os tornam vis, pois eles servirão e sofrerão!

O anjo do autoilusão está acampado nas almas do honrado - A chama eterna do poder preenche de alegria interior a carne do Satanista!